Notícias

Abertura da Casa do Papai Noel 2022

No dia 25 de Novembro foi abertura da Casa do Papai Noel 2022, a qual a CDL todos os anos faz a montagem e decoração de Natal.

Na sexta-feira dia 25 de Novembro foi uma noite mágica na Casa do Papai Noel, tivemos a abertura da casa desse ano e em uma parceria com a Prefeitura teve uma belíssima apresentação dos Músicos do Contestado, que embalaram a noite com seus talentos tocando músicas natalinas. A abertura da Casa contou com o Papai Noel dando as boas vindas a todos que estavam presente e para a surpresa das crianças os personagens Mickey e Minnie também estiveram presentes interagindo com o público.

Foi uma noite memorável e linda, podemos trazer esse ano uma casa aberta para visitar e conhecer um pouco mais da magia do Natal, convidamos a todos a dar uma passadinha por aqui e conferir a nossa decoração, fala Steffani Gomes Peres secretária executiva da CDL Caçador.

Ao lado da Casa tem o espaço do projeto Mãos Dadas da Prefeitura Municipal, onde se encontram lindos itens decorativos de artesanato de Natal, venha conferir e decorar a sua casa, estabelecimento com os artesanatos de Caçador.

Esse ano a casa está aberta para visitação e para fotos dentro dos cômodos, o horário de funcionamento é de segunda a sábado das 09h às 21h e nos domingos das 16h às 21h. O Papai Noel está na casa nas sextas-feiras das 16h às 21h, nos sábados das 14h às 18h e nos domingos das 16h às 21h e os personagens Mickey e Minnie nos domingos das 17h às 20h, vem visitar e se encantar com a magia do Natal.

Notícias
  • CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas