Seminário Desafios do Varejo

 

SEMINÁRIO DESAFIOS DO VAREJO 2019

 

Um grande evento, dois grandes especialistas, muita informação, muito relacionamento e novas tecnologias.

Um evento especialmente criado para você, Associado.

A CDL realiza o Seminário Desafios do Varejo, com o objetivo de levar conhecimento, troca de experiências e momentos memoráveis, multiplicados em dois dias com muito trabalho e informações, que vão fazer a diferença na gestão de seu negocio e na forma de se relacionar com o seu cliente.

Como estão sua equipe, suas vendas, como está o seu negocio?

Nos dias 21 e 22 de agosto, na Câmara Municipal, grandes palestras vão trazer percepções inovadoras e de grande valia para proporcionar a sua empresa uma unidade, um padrão de qualidade no atendimento que visa prender a atenção dos clientes para o seu negocio.

Dia 21 de agosto de 2019

19h30 – Abertura
20h00 – Palestra “Inovação Disruptiva e o Futuro dos Negócios”
com o Palestrante Arthur Igreja
22h00 – Coquetel

Dia 22 de agosto de 2019

19h30 – Abertura
20h00 – Palestra “Persuasão em Vendas com Técnicas de Coaching e PNL”
com o Palestrante Jaques Grinberg
21h30 – Jantar de encerramento.

Ingressos limitados.

Para Associados: O valor do investimento é R$ 100,00 para as duas noites do evento, e pode ser parcelado em 2 x 50,00 na mensalidade.

Para não associados: O valor do investimento é de R$ 160,00.

 

Arthur Igreja – é um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection e Allan Costa.

Palestrante em mais de 120 eventos por ano em eventos como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul.

Experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio Universit

Jaques Grinberg – Aos 16 anos foi emancipado e fundou a sua primeira empresa na cidade de Aparecida, Vale do Paraíba no interior de São Paulo. Foi só o começo! Dois anos depois vendeu a empresa e retornou para São Paulo onde recomeçou a sua carreira profissional como vendedor. É um dos poucos palestrantes e consultores no Brasil que vivem na prática as dificuldades do dia a dia de ser empreendedor.

Conhecido nacionalmente por matérias e artigos publicados nos principais jornais, revistas e sites do Brasil tais como: revista GQ da Editora Globo, Exame PME, Exame.com, UOL, AlShop, Terra, Jornal O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Zero Hora de Porto Alegre, entre muitos outros.

 

_______________________________________________________________________

 

Seminário Desafios do Varejo 2018

Palestra de Daniela Augusta encanta público no primeiro dia do seminário

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador (CDL) deu início na noite desta quarta-feira (29) a mais uma edição do Seminário Desafios do Varejo, que tem como objetivo promover o conhecimento contínuo dos empresários lojistas e seus colaboradores, incentivando o aprimoramento constante, através de palestras que trazem um diferencial competitivo para os participantes do evento. O primeiro dia do Seminário, realizado na Câmara Municipal, reuniu centenas de empresários e colaboradores do varejo caçadorense.

O seminário iniciou com a palestra do gerente de produtos e serviços da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Valdemir Manoel da Silva, que explanou sobre algumas vantagens de serviços oferecidos pela CDL.

“Apresentamos um resumo sobre o que o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) oferece para o lojista fazer vendas assertivas. Quando se fala em SPC vem a imagem negativa e queremos trazer um olhar novo para vender mais, vender para cliente que o lojista não conhece, utilizando ferramentas simples e que muitas vezes o empresário deixa de usar por não ter conhecimento”.

Ele elogiou a iniciativa da CDL em proporcionar o acesso à informação para os seus associados. “É uma oportunidade de compartilhar conhecimento com quem de fato utiliza. Geralmente eventos como esse ocorrem nos grandes centros e oferecer esse evento no município é de extrema importância, visto que nem todos tem condições de buscar isso fora. A CDL está de parabéns pela realização do Seminário, que mais uma vez é um grande sucesso”.

Na sequência, foi a vez da palestra de Daniela Augusta “Jornada da experiência do cliente – os quatro passos para alavancar sua performance em vendas”. Ela levou o público para uma viagem pelo mundo, identificando maneiras de bem atender o cliente, com diversos exemplos. A palestra foi muito elogiada e encantou os presentes pela linguagem e dinâmica.

“Existe a necessidade de uma nova postura em virtude do novo mercado e do novo consumidor que hoje não procura somente preço, produto e serviço, mas busca experiência. Provocar experiências memoráveis para que as empresas fiquem marcadas no coração dos clientes é fundamental. Sempre que trabalhamos por uma causa, saímos na frente para resolver um problema e entregar uma solução memorável”.

Para o diretor da CDL de Caçador, Michel Thomas de Souza, a busca por conhecimento é imprescindível para quem atua no varejo. “A CDL busca promover para o associado, eventos para que os participantes estejam constantemente se atualizando. A mudança de atitude é visível quando se participa de iniciativas como essa, pois cada vez mais a tecnologia vem trazendo novidades e se tornando uma concorrência. Para competir com esses seguimentos é importante investir no conhecimento”, completou.

 

Seminário Desafios do Varejo encerra com palestra de humor

 

A Seminário Desafios do Varejo, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador (CDL) encerrou a edição deste ano na noite desta quinta-feira (30), com a segunda noite de evento que reuniu centenas de associados e colaboradores do varejo. O Seminário foi realizado na Câmara de Vereadores.

Os trabalhos iniciaram com a palestra da coordenadora regional do Sebrae, Sueli Sarmento Bernardi. “O evento foi fantástico. Parabenizo a CDL e os parceiros por oportunizar essa troca de informações. Nós, enquanto Sebrae, nos sentimos honrados em participar, explanando sobre a transformação digital, um novo modelo de comunicação. Esse é um caminho que não tem mais fim e a previsão é que quem não acordar para essa mudança estará fora do mercado”.

A atração principal da noite foi a Cia de Comédia Corporativa que trouxe a palestra. “O bom humor aumenta a produtividade”. Regis Folco e Rafael Marinho, em uma conversa bastante descontraída, apresentaram maneiras de identificar os diversos tipos de profissionais e a maneira de buscar novas alternativas para atendimento aos clientes.

“É uma palestra dinâmica, que traz um texto divertido com a ideia de que as pessoas absorvam com mais facilidade o que queremos passar. Os clientes precisam sentir-se bem, ter uma experiência de compra divertida, com bom humor para que saia satisfeito e divulgue a sua marca”, enalteceu Rafael.

Para Regis, o bom humor é uma maneira de abrir portas. “Ninguém quer entrar em uma loja e encontrar um atendente de mau humor, pois as pessoas sentem que não são bem quistas no lugar. O bom é sentir-se abraçado e o nosso intuito é trazer essa luz, usando um pouco de stand up. Pois a vida se resume a acordar e seguir em frente, sempre buscando a melhor forma de enfrentar os obstáculos”.

O diretor da CDL, Michel Thomas de Souza, avaliou o evento como positivo. “O evento foi um sucesso. Tivemos uma excelente participação tanto de associados quanto dos colaboradores. Convidamos o público a comparecer nas próximas edições que com certeza terão ótima qualidade, sempre buscando trazer informações para manter os caçadorenses atualizado

 

                   

 

www.desafiosdovarejo.com.b

Seminário Desafios do Varejo 2018″

Este grande evento é realizado para que o Empresário Lojista e sua equipe possam receber informações importantes em um momento especialmente desenvolvido para você Associado da CDL.

Confira a programação.

Dia 29 de Agosto

19h30 – Abertura

19h40 – Apresentação FCDL – Valdemir Manoel da Silva

20h10 – “JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – OS 4 PASSOS PARA ALAVANCAR SUA PERFORMANCE EM VENDAS” com DANIELA AUGUSTA BARBOSA

22h00 – Coquetel

Dia 30 de Agosto

19h30 – Abertura

19h35 – Palestra Sebrae – Mídias Digitais

20h10 – “O Bom Humor Aumenta a Produtividade” com Cia de Comédia Corporativa

21h30 – Jantar de Encerramento

INVESTIMENTO

Associados da CDL – R$ 95,00

Não associados – R$ 150,00

ADQUIRA JÁ O SEU INGRESSO e GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO NESTE GRANDE EVENTO.

***************************************************************

 

 

 

SEMINÁRIO DESAFIOS DO VAREJO 2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL realizou nos dias 16 e 17 de agosto, mais uma edição do Seminário Desafios do Varejo.  O público lotou o auditório da Câmara de Municipal, nas duas noites do evento.

A primeira noite os participantes foram recebidos com um coquetel de boas vindas, e em seguida, acompanharam a palestra de Jucemar Silva de Andrade que abordou o tema “O poder do entusiasmo”. Ele destacou que antes de ser profissional somos humanos e a palestra abordou a importância de se motivar a cada dia. “Os resultados da nossa vida dependem das nossas atitudes. Precisamos levantar da cama com entusiasmo e consequentemente estaremos mais felizes e dispostos”, disse.

Já no dia 17, a noite foi comandada pela alegria de Ciro Bottini com a palestra “O vendedor do século XXI”, onde compartilhou dicas e ferramentas que devem ser utilizadas pelos profissionais de vendas. A noite se encerrou com um jantar para todos os participantes.

O Seminário tem como objetivo promover o conhecimento contínuo dos empresários lojistas e seus colaboradores, incentivando o aprimoramento constante através de palestras que trazem um diferencial competitivo para as empresas associadas a CDL e parceiros do evento.

Para o presidente da CDL, Valtair Cardoso de Vargas, o evento foi um sucesso. “Nosso objetivo ao realizar anualmente o Seminário é oferecer aos associados e colaboradores ideias novas que agreguem no dia a dia. Nesse ano, tanto a participação do público quanto a qualidade das palestras, superaram a nossa expectativa. Estamos satisfeitos com os resultados”, completou.

  

  

  

  

  

  

  

 

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

    

Pular para a barra de ferramentas