Recicla CDL – Lixo Eletrônico

 

A CDL realiza no dia 09 de novembro, sábado, o Recicla CDL – Coleta de Lixo Eletrônico, das 09:00 as 16:00, no Largo Manoel Siqueira Bello (Largo Caçanjurê).

O objetivo é conscientizar a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, da destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado.

Sabe aquele aparelho de TV velho que fica em casa pegando poeira? Ou aquele computador antigo que não tem mais serventia? Pois bem, esses são alguns exemplos de materiais que podem ser descartados pela população nesta ação, que promove a reciclagem ou o descarte sem prejuízos ao meio ambiente.

Os materiais que serão coletados são:

Aparelho de DVD, Aparelho e controle de Vídeo Game, Aparelho de FAX, Aparelho de Som, Gabinetes/CPU, Monitores CRT e TVs, Processadores, Placas de Circuitos Eletrônicos, Impressoras, Pilhas/Baterias de Chumbo (Pb), Placas-mãe, Fontes/Nobreak/Estabilizadores, Celulares, Vídeos Cassete/DVDs, Drivers, Telefones/Celulares, HDs, Rádios/Vitrolas, Forno Elétrico, Micro-Ondas, Mouse/Teclados

 

Pular para a barra de ferramentas