Associe-se a CDL

A CDL é uma entidade com forte atuação institucional e dinâmica, estando próxima das empresas associadas para oferecer soluções, conhecimento e aprimoramento, sempre visando o desenvolvimento de negócios e demonstrando o valor e o benefício de nossas ações, visando o desenvolvimento local e regional atuando de forma direta ao lado de seus associados, oferecendo de uma forma clara e objetiva:
  1. Conhecimento e desenvolvimento, através de Palestras e Workshops com assunto inovadores e atualizados;
  2. Atua de forma direta, próxima aos órgãos públicos e poderes constituídos apoiando melhorias e analisando o bem estar e os interesses dos Associados.
  3. Dispõe de espaço para treinamento, com auditório equipado com som, imagem e ar condicionado.
  4. Para o desenvolvimento e aprimoramento, a CDL realiza anualmente o Seminário Desafios do Varejo, voltado unicamente para o empresário associado a CDL.
  5. Para a segurança nas relações de crédito, dispõe ao associado o maior e mais completo Sistema de Proteção ao Crédito através do SPCBRASIL.
  6. Para maior segurança na garantia de recebíveis disponibiliza para sua empresa, o Registro com Cobrança, o Registro com Protesto, além de outras ferramentas que estão disponíveis.
  7. Colocamos a disposição também, outros serviços que irão lhe auxiliar na administração de seus negócios, como: Calculadora Lojista, Emissor de Nota Promissória, Armazenamento de Notas Fiscais – XML, a Certificação Digital, Segura CDL, Convênios com SICREDI e UNICRED com taxas muito especiais para nossos Associados e UNIMED  que alem de ser o melhor plano de saúde, ainda oferece desconto para empresas da CDL , e outros diversos Produtos e Serviços.
  8. Parcerias que buscam o crescimento econômico de seus negócios, como Feira Multissetorial, O Aplicativo Ofertas Caçador, além de parcerias com SENAC, SEBRAE, UNIARP e outros.
  9. A CDL volta sua atenção e auxilia os associados em Campanhas promocionais, datas comemorativas e a Promoção Show de Prêmios que é realizada todos os anos auxiliando no aumento das vendas de todos os seguimentos econômicos de Caçador e região.
  10. O lado social é uma preocupação constante nas ações da CDL, onde desenvolve trabalhos ao lado da comunidade e auxilia em projetos sociais que oferecem informações, entre outros processos de conhecimento, que visem o bem estar e o crescimento do individuo como um cidadão consciente e responsável pelo seu desenvolvimento e da comunidade onde está inserido. Como: Maio Amarelo, Recicla CDL, Recicla CDL na Escola, Campanha do Agasalho, Outubro Rosa, Novembro Azul, entre outras ações que apoio.
  11. Visando o despertar do Espirito de confraternização em todos os cidadãos desenvolvemos juntamente com o poder publico a Decoração Natalina e a Decoração de Páscoa.

Estas são algumas das ações e trabalhos que a CDL de Caçador realiza em nome das Empresas Associadas, se envolvendo de forma a destacar e aproximar a comunidade do setor econômico.

COMO SE ASSOCIAR
Documentação necessária para associação Normal
  • Contrato Social;
  • Última alteração contratual;

Documentação necessária para associação Condomínio
  • Ata da constituição do condomínio;
  • Cópia da ata da assembleia geral, onde consta a eleição do síndico e as pessoas que respondem pelo mesmo condomínio;
  • Cópia da Convenção de Condomínio prevendo a possibilidade a inscrição do condômino inadimplente no SPC;
  • Cópia do RG e CPF do síndico;
  • Cópia do cartão CNPJ.

Documentação necessária para associação Profissional Liberal
  • Carteira profissional;
  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante inscrição previdência.

Entre em contato com nosso Departamento Comercial. Podemos agendar uma visita.

Telefone: 49 . 3563-1743

E-mail: comercial@cdlcacador.com.br

 

 

Pular para a barra de ferramentas