Show de Natal CDL 2017

A CDL de Caçador e Prefeitura Municipal  realizam uma programação encantadora neste Natal. Na sexta-feira, 8, foi feito a abertura as festividades de final de ano com uma ampla agenda de eventos culturais. A abertura conta com apresentações de coral e música que acontece na escadaria da Catedral São Francisco de Assis, a partir das 21h, com show de luzes encantando os presentes.

A partir da abertura, todos os dias até 22 de dezembro, será realizada uma ampla programação de apresentações oferecida a toda a população gratuitamente, encerrando as apresentações culturais com o Show da Família Lima no em um grande evento no Parque Central.

“Queremos convidar a nossa comunidade a prestigiar todas as atrações, que incluem os artistas locais e alunos das oficinas da Fundação Municipal de Cultura. Esperamos que estas atividades contribuam para que o espírito natalino esteja presente em todas as famílias”, destacou o vice-prefeito Alencar Mendes.
As alegorias e luzes natalinas já estão sendo instaladas no Parque Central, Largo Caçanjurê e Praça Nossa Senhora Aparecida e devem estar finalizadas na sexta-feira, 8. Além disso, a CDL terá duas casas do Papai Noel abertas, tanto no Largo quanto no Castelinho da parte baixa da Barão do Rio Branco.

Pular para a barra de ferramentas