CDL elenca reivindicações do comércio em encontro com candidatos em Caçador

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador realizou na noite de segunda-feira, 23, um encontro com os candidatos a prefeito do município nas eleições deste ano. Durante o evento, os três postulantes ao cargo receberam uma carta de reivindicações elaborada pelo comércio local, abordando demandas essenciais para o setor. Além disso, os candidatos tiveram a oportunidade de expor suas propostas aos presentes.
O presidente da CDL, Valtair Vargas, destacou a importância do encontro, ressaltando que o objetivo principal foi proporcionar um diálogo franco entre os candidatos e o setor empresarial da cidade. “A carta entregue aos candidatos reúne questões prioritárias que visam fortalecer o comércio e a economia local. Agradecemos a presença dos três candidatos e a atenção deles em analisar e comentar nossos pedidos”, avaliou Valtair.
Além da diretoria da CDL, acompanharam o evento representantes da AMPE (Associação das Micro e Pequenas Empresas) e do Observatório Social do Brasil, que também puderam entregar suas respectivas demandas aos candidatos. “Nossas entidades são apartidárias que querem o melhor para a sociedade caçadorense, independente de quem ganhar a eleição. Esse é o objetivo maior e por isso avaliamos de forma positiva o debate de ideias”, acrescentou Valtair.

Carta de Reivindicações do Comércio

1. Criação da Secretaria do Comércio, Serviço e Indústria
2. IPTU progressivo para terrenos baldios
3. Melhoria das leis para o crescimento e fortalecimento das empresas em Caçador