Campanha de Arrecadação de Alimentos

CDL E CÂMARA DO VESTUÁRIO ENTREGAM OS ALIMENTOS DOADOS ATRAVÉS DA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Nos dias 18 e 19 de dezembro foram entregues as cestas montadas com os alimentos arrecadados através da parceria CDL e Câmara do Vestuário em Caçador. Com as doações foi possível atender 11 famílias. Este ano, foram contempladas as famílias de crianças da creche do CAIC.

A participação das empresas associadas foi fundamental para o sucesso dessa campanha. Além da arrecadação nas próprias empresas, a CDL realizou uma palestra onde o ingresso era um quilo de alimento não perecível. A soma dessas doações possibilitou o atendimento a essas famílias.

Através da campanha foi possível levar um sorriso a mais às crianças e adultos atendidos por meio dessa ação. Momentos como essa reacendem o espírito natalino não apenas das pessoas que recebem, mas também das pessoas que contribuíram.

 

A CDL e a Câmara do Vestuário realizam a “Campanha de Arrecadação de Alimentos” que visa coletar alimentos não perecíveis para atender crianças e famílias que vivem em vulnerabilidade social.
Natal é tempo de solidariedade e de compaixão. Faça sua doação até 07/12 nas empresas abaixo relacionadas:

Allure, Cinderela Modas, Donna´s, Enxovais & Cia, Faby Baby, Faby Magazine, Farmácia SESI, GH Center, Home, Imobiliária Bello, In Games, Loja Sete, Lojão do Real, Ly Pieri, Marpa, Mini Moda, Ousadia, Pé Quente, Petit Poa, Ponto Quente, Stylus Magazine, Via Atacadista, Supermercados Cereal, CJ Automotiva.

 

A CDL e a Câmara do Vestuário realizam a Campanha de Arrecadação de Alimentos. Com a aproximação do Natal, além das festas e presentes, a data é tempo de solidariedade, ajudando o seu semelhante. Já entrando nesse clima natalino, lançamos este movimento, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para crianças e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social em Caçador.

A arrecadação para a campanha acontece de 07 de novembro até o dia 07 de dezembro.

Faça parte desta importante campanha, seja um ponto de coleta, você receberá um cartaz de identificação de sua empresa como ponto de doação e o nome de sua empresa será divulgado nas mídias sociais.  

Confirme sua participação pelo telefone (49) 3563-1743 ou pelo Whatsapp 9 9106-1497.

Pular para a barra de ferramentas