Campanha de Arrecadação de Alimentos

A CDL e a Câmara do Vestuário realizam a “Campanha de Arrecadação de Alimentos” que visa coletar alimentos não perecíveis para atender crianças e famílias que vivem em vulnerabilidade social.
Natal é tempo de solidariedade e de compaixão. Faça sua doação até 07/12 nas empresas abaixo relacionadas:

Allure, Cinderela Modas, Donna´s, Enxovais & Cia, Faby Baby, Faby Magazine, Farmácia SESI, GH Center, Home, Imobiliária Bello, In Games, Loja Sete, Lojão do Real, Ly Pieri, Marpa, Mini Moda, Ousadia, Pé Quente, Petit Poa, Ponto Quente, Stylus Magazine, Via Atacadista, Supermercados Cereal, CJ Automotiva.

 

A CDL e a Câmara do Vestuário realizam a Campanha de Arrecadação de Alimentos. Com a aproximação do Natal, além das festas e presentes, a data é tempo de solidariedade, ajudando o seu semelhante. Já entrando nesse clima natalino, lançamos este movimento, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para crianças e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social em Caçador.

A arrecadação para a campanha acontece de 07 de novembro até o dia 07 de dezembro.

Faça parte desta importante campanha, seja um ponto de coleta, você receberá um cartaz de identificação de sua empresa como ponto de doação e o nome de sua empresa será divulgado nas mídias sociais.  

Confirme sua participação pelo telefone (49) 3563-1743 ou pelo Whatsapp 9 9106-1497.

Pular para a barra de ferramentas