Parceria CDL e IFSC

No dia 26 de junho foram entregues 96 frascos de álcool em gel 70% produzidos por alunos de IFSC Caçador a CDL. “A parceria surgiu há aproximadamente um mês atrás quando o IFSC disponibilizou algumas máscaras Face Shield para os colaboradores da CDL. Na ocasião a CDL estavas fazendo uma campanha pelo uso de máscaras pela população e pelo comércio como forma de prevenção ao Coronavirus”, comenta Hemerson Pegoraro, presidente da associação.
O álcool será distribuído pelo comércio como forma de conscientização sobre prevenção do Coronavirus. “Estaremos entregando principalmente aos comerciantes de bairro para que incentivem a comunidade a manter os cuidados com a higiene”, explica Pegoraro.
Desde o início da Pandemia o IFSC está produzindo máscaras e álcool em gel em prol da cidade. “Várias máscaras Face Shield já foram produzidas e distribuídas para os órgãos municipais e estamos com mais de 1.000L de álcool de gel 70% sendo produzidos para distribuição em comunidades carentes”, explica William Peres, coordenador de relações externas no IFSC.
A produção é realizada pelos alunos do curso de Engenharia da Produção: Adilson Pakuszewski, Adriano Sievers, Suelen Verona Bitencourt sob supervisão da coordenadora Samira Jamil Fayad. “O trabalho é realizado de forma voluntária pelos alunos”, salienta Peres.
A parceria CDL e IFSC fortalece o empenho da CDL de Caçador em promover os meios de prevenção na sociedade. “Acreditamos que em breve o Coronavirus será passado, mas para que todos estejam bem, o importante é prevenir, por isso incentivamos o uso de máscaras, lavar as mãos com água e sabão e higienizar com álcool em gel 70%”, finaliza Hemerson Pegoraro.

 

MAIS DA Semana Lojista
  • Entrega dos Vale-Compras do Show de Premios 2019

    Continue lendo Clique e leia
  • Vacinação – Sarampo

    Continue lendo Clique e leia
  • 1º Sorteio do Show de Prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • 1º Sorteio do Show de Prêmios da CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL – Lixo Eletrônico

    Continue lendo Clique e leia
  • Parajasc 2019

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas