Semana do Contestado

De 23 a 28 de outubro

A Semana do Contestado foi instituída pela Lei Municipal nº 017/2016, e comemorada anualmente na última semana do mês de outubro, tem como objetivo resgatar o orgulho do povo caboclo, engajando toda a comunidade para exaltar a cultura de nossa região, levando ao conhecimento de todos a existência desse acontecimento que ocorreu a 100 anos.

Neste ano a Semana do Contestado acontece de 23 a 28 de outubro, e para manter vivo este acontecimento, uma vasta programação será realizada, com atividades culturais e artísticas, celebrações religiosas, painéis de debates e outros.

E, para que o comércio também faça parte deste evento, estamos convocando os associados para que desenvolvam as seguintes ações:

1. Decoração de Vitrine alusiva a Semana do Contestado

1. 28/10 – Dia D do Contestado – Neste dia todas as empresas Associadas a CDL deverão usar a Camiseta com a Logo da Semana do Contestado que a CDL irá distribuir gratuitamente.
  • As camisetas foram disponibilizadas pela Câmara Municipal de Caçador.
  • Os Associados precisam informar a CDL a quantidade e o tamanho das Camisetas.
  • As camisetas já podem ser retiradas na CDL, caso desejem usar as camisetas durante a Semana, fica a critério de cada empresa, mas no dia 28/10 (sábado – horário normal de funcionamento), todos terão que estar vestindo as camisetas para que possamos marcar de forma uniforme a data.