Notícias

15 de Julho – Dia do Homem

CDL, Mega Pizza Gigante e Bar do Dudo lançam promoção do Dia do Homem

Os associados à CDL terão descontos especiais nesta data nos dois estabelecimentos.

Com o objetivo de comemorar o Dia do Homem, celebrado em 15 de julho, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Mega Pizza Gigante e Bar do Dudo lançaram uma promoção, que será realizada nesta sexta-feira (13).

Os homens, associados à CDL, terão descontos especiais nesta data nos dois estabelecimentos comerciais que fazem parte da promoção. Na Mega Pizza Gigante o desconto será de 10% e no Bar do Dudo, de 15%.

De acordo com o presidente da CDL, Valtair Cardoso de Vargas, o objetivo é presentear os clientes. “O homem moderno tem mudado bastante ao longo dos anos e a classe masculina tem se esforçado ainda mais para participar do dia a dia da família, ajudar nas tarefas de casa e está se preocupando cada vez mais com a aparência”, destacou.

Ele enalteceu ainda que é uma excelente data para o comércio. “Esta é mais uma oportunidade de vendas, pois vale a pena lembrar dos homens e dar-lhes presentes. Também, uma boa data para despertar ainda mais a vaidade masculina para o cuidado pessoal, com a beleza e principalmente com a saúde. Aproveitamos para desejar um feliz Dia dos Homens aos caçadorenses”, completou.

No Brasil, a data foi proposta pela Ordem Nacional dos Escritores, em 1992. Desde esse ano, as atenções vêm se tornando crescentes, sobretudo por parte de autoridades políticas e por núcleos de especialistas na saúde do homem. O momento visa celebrar o homem como ser importante e indispensável na sociedade, enaltecendo-o como único e valorizando sua existência.

DIA DO HOMEM

Em comemoração ao Dia do Homem, a CDL em parceria com BAR DO DUDO e a MEGA PIZZA GIGANTE, oferecem desconto especial para os Homens Associados a CDL, neste dia 13 de Julho.

Bar do Dudo – 3567-0777
Mega Pizza Gigante – 3567-8821

 

 

Notícias
  • CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas