1ª ExpoCaçador

Através da iniciativa da Prefeitura, Associação Empresarial (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE) e Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), acontece, em novembro.

O evento, que acontece no Parque das Araucárias, terá exposições do comércio, indústria, agropecuária e prestação de serviços, visando reunir toda a região.

Além disso, gastronomia, atrações culturais e shows musicais com artistas renomados também vão incorporar a ExpoCaçador.

“Seremos os fomentadores da ideia, mas a realização ficará a cargo das entidades. Vamos dar todo o apoio, na infraestrutura do local e divulgação para que este evento se torne tradicional no calendário de Caçador”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

A contratação dos shows ficará a cargo de uma empresa, que será definida através de licitação. “Nosso objetivo é fazer com que a comunidade e os investidores vão até o Parque e prestigiem as exposições. Os shows serão um complemento ao grande evento”, completou o secretário de Planejamento, Edson Fezer.
(Fonte: Prefeitura Municipal de Caçador)