A CDL encaminha nota aos Associados

NOTA SOBRE A GREVE DOS CAMINHONEIROS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador – CDL, diante da paralização dos Caminhoneiros, vem manifestar-se em apoio a este movimento, entendendo ser de causa justa, visando não somente o bem particular mais comum a todos, pois seus benefícios serão, ao longo do tempo, sentidos por toda a sociedade.

Entendemos que as reinvindicações apresentadas são de extrema importância para todos os setores, afetados direta ou indiretamente pelas constantes altas dos combustíveis e a excessiva carga tributária.

Assim, a CDL se reserva o direito de respeitar o posicionamento de cada empresa Associada, e principalmente o direito livre de se manifestar da forma que lhe for cabível.

Manteremos o comércio aberto, até que tenhamos condições e assim amenizar ao máximo o prejuízo à população.

Sabemos que muitas empresas Associadas prestam serviços essenciais à população e, portanto não faremos nada que saia da normalidade do atendimento ou que venha a agravar ainda mais esta situação.

Caçador(SC) 25 de maio de 2018

Valtair José Cardoso de Vargas

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador.

• CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

• CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

• CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

Continue lendo Clique e leia