Notícias

Abertura do Natal Caçador 2022

No último sábado, 26 de Novembro, tivemos a abertura do Natal Caçador 2022 no Parque Central José Rossi Adami, foi uma noite encantadora com show, acendimento da árvore de Natal e presença do Papai e Mamãe Noel com os personagens Mickey e Minnie.

O Papai Noel e Mamãe Noel chegaram em grande estilo no Parque Central, junto de uma parceria com a Associação dos Carros Antigos, o casal de bons velhinhos desfilaram por algumas ruas da cidade e chegando no Parque Central subiram ao palco para dar as boas vindas ao público e fazer a contagem regressiva para acendimento da árvore de Natal oficial de Caçador.

A abertura do Natal Caçador 2022 teve muitas luzes e movimentou o Parque Central na noite de sábado, com o acendimento da árvore de Natal dando a abertura ao Natal Encantado que a Prefeitura de Caçador está promovendo, o prefeito Alencar Mendes ressalta que a decoração natalina foi instalada em vários pontos da cidade e tem um agenda de eventos durante o mês de dezembro por vários pontos da cidade para todos os caçadorenses poderem aproveitar e celebrar a magia do Natal. 

Quem também encantou as crianças foram os personagens Mickey e Minnie, os simpáticos personagens estiveram pelo Parque fazendo fotos e levando os encantos do Natal.

Para abrilhantar a noite teve o super show nacional com The Beatles no Acordeon, onde animaram o público com apresentações dos clássicos do Rock internacional e nacional, homenageando principalmente a banda Beatles. 

O presidente da CDL Caçador Hemerson Pegoraro ressalta “esse ano estamos em uma parceria coma Prefeitura Municipal para trazer muitas atrações para celebrar o Natal, queremos proporcionar momentos de alegria e confraternização aos caçadorenses”

Fique atento às nossas redes sociais e a programação das festividades de Natal 2022.

          

Notícias
  • CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas