Notícias

Ação de Natal na Escola Nossa Senhora Salete

No último dia 08 de Dezembro a CDL Caçador e Credicomin em parceria com muitas empresas e pessoas fizeram uma linda ação de Natal na Escola Nossa Senhora Salete.


Foi um dia de muita alegria e diversão para as crianças, teve uma programação especial com brinquedos infláveis, lanche e entrega de presentes e cestas de Natal pelo Papai Noel e ainda contou com a ilustre presença da Minnie e do Mickey.
Essa é a segunda edição que a CDL e Credicomin realizam de proporcionar um Natal mais feliz para as crianças, esse ano foi escolhido a escola Nossa Senhora Salete onde se encontra no meio de alto índice de vulnerabilidade social.
Anderson Grolli, gerente da Credicomin Caçador destaca que ações assim motivam e fortalecem os laços com a sociedade, que é uma forma de poder levar um pouco mais de esperança para as crianças nessa época do ano. A secretária executiva da CDL Stéffani Gomes Peres ressalta que um dos pilares da instituições é impactar positivamente na sociedade e que por meio de ações solidárias consegue levar a alegria para crianças em poder brincar e ter um dia diferente para celebrar a chegada do Natal.

 

Notícias
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
  • Entrega das obras de melhorias na pista do aeroporto de Caçador

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas