Notícias

Caçador é sede JASC 2018

Caçador se prepara para os JASC2018

 

A união de esforços fará os maiores Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Caçador. A competição esportiva vai movimentar a cidade de 6 a 16 de setembro, com atividades em várias praças esportivas.

Além dos investimentos que o município está recebendo, para recuperação e reforma de todos os locais de competição, toda esta estrutura permanecerá para que os caçadorenses possam usufruir desses benefícios.

Os JASC são a maior competição esportiva de Santa Catarina e trarão mais de 5 mil atletas, além de centenas de dirigentes para o município, unindo a isso, os Jogos contarão com o apoio das mais diversas entidades, além das instituições de segurança, como as polícias Militar e Civil, bombeiros Voluntários e Militares e Guarda Municipal. Sem falar no retorno financeiro para o comércio e prestação de serviços.

A abertura oficial dos JASC acontece no dia 7 de setembro, no Parque das Araucárias. Além das apresentações culturais e artísticas, os caçadorenses poderão assistir ainda, de forma gratuita, o show da banda Jota Quest.

(Fonte: Prefeitura Municipal de Caçador)

Notícias
  • CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas