Notícias

Câmara Setorial do Vestuário

CDL cria primeira Câmara Setorial

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador realizou na noite de terça-feira, 31, uma reunião com associados do setor de vestuário e calçado, a fim de criar a primeira Câmara Setorial, que tem como objetivo aproximar o segmento para que os lojistas possam desenvolver ações que promovam o crescimento coletivo, bem como a troca de ideias e a valorização do comércio local.

De acordo com o presidente da CDL, Valtair Cardoso de Vargas, é uma grande satisfação para a diretoria a criação da Câmara Setorial do Vestuário e Calçados. “Com isso, acreditamos que haverá oportunidades, trocas de experiências e promoções em conjunto. Nosso intuito é que a aproximação do setor renda bons frutos a todos”, destacou.

Durante o encontro foi eleita uma diretoria, que deve estar à frente dos trabalhos, contando com o apoio de todos os demais integrantes da Câmara Setorial. Silvio Davi Eichele foi eleito como coordenador. Como vice-coordenadora foi eleita Leila Longo Romão e Raquel Dalmolin Ceni foi eleita como secretária.

Valtair citou ainda que mais Câmaras Setoriais devem ser criadas em breve. “Isso irá favorecer também outros setores, como alimentação, serviços, entre outros. Queremos que os associados de cada setor sejam parceiros um dos outros, visto que temos mercado para todos”, completou.

Notícias
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
  • Entrega das obras de melhorias na pista do aeroporto de Caçador

    Continue lendo Clique e leia
  • Início da Programação Outubro Rosa 2023

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas