Notícias

CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador firmou uma parceria com a Credicomin, que apoiará eventos e palestras promovidos pela entidade. A reunião foi liderada pelo presidente da CDL, Valtair José Cardoso de Vargas, com a presença do presidente do Credicomin, Nilton Alves, o diretor executivo, Rogério Stein e o gerente da Agência de Caçador, Anderson Grolli.

“A CDL e a Credicomin tem uma parceria desde 2021, e que é renovada a cada ano. É uma parceria muito importante porque tem reciprocidade e principalmente pela aplicação dos recursos recebidos nas ações e treinamentos que fazemos aos associados”, diz Valtair Vargas, lembrando que a CDL sempre visa nas parcerias prestigiar os associados, gerando benefícios para seus colaboradores.


O presidente da Credicomin, Nilton Alves, também enalteceu a parceria. “A CDL sempre nos apoiou e ofereceu suporte para que pudéssemos nos estabelecer em Caçador e atender com excelência a região. Agora reforçamos essa parceria que promete benefícios mútuos. Juntos continuamos a impulsionar o desenvolvimento econômico local e a levar o cooperativismo para o dia-a-dia da comunidade”.


Também estiveram presentes na reunião o tesoureiro da CDL e conselheiro do Credicomin, Hemerson Pegoraro, e demais membros da CDL Caçador, Edson Prevedo, Rui Menegotto, Leila Romão e Edimo Debarba Junior.


Notícias
  • CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas