CDL inova em seus Show de Natal neste ano de 2020

A pandemia trouxe muitos desafios para 2020. O ser humano precisou “reaprender“ a se relacionar com os demais para evitar o contágio.  Muitas das festas tradicionais brasileiras foram afetadas e o comércio teve que manter suas portas fechadas por um período. Após o retorno do comércio, as empresas tiveram que se reinventar. E lentamente o comércio começou a movimentar novamente. No meio de tantos desafios a diretoria da CDL, preocupada com a pandemia, mas também em como manter o espírito de Natal vivo nas pessoas passou a pesquisar formas de levar uma mensagem positiva para a população de Caçador. E assim surgiu a “casinha do Papai Noel” com vitrine e os “Shows de Natal 2020 itinerantes”.

A preparação da “casinha do Papai Noel” começou no dia 13 de novembro e foi oficialmente inaugurada no dia 04 de dezembro. Como ela não poderia ser aberta para a visitação, o desafio era criar uma casinha atrativa para que as pessoas fizessem fotos juntos a ela. Então o tema desse ano foi “a fábrica de brinquedos do Papai Noel” que atraiu muitos visitantes para o antigo Largo Caçanjurê. Além de inovar na decoração da casinha, esse ano foi intensificado o correio do Papai Noel, que acabou atraindo milhares de cartinhas com pedidos simples, com a campanha “adote uma cartinha e faça uma criança feliz nesse Natal”, muitas pessoas levaram brinquedos, roupas e alimentos para famílias mais carentes, nem todas as cartinhas foram adotadas, mas muitas crianças foram beneficiadas.

No dia 04 de dezembro foi realizado o primeiro “Show de Natal itinerante” e teve a participação da Banda do Papai Noel e ele próprio. Foi o início de um movimento pelo espírito natalino dos caçadorenses. Com muita chuva, porém com muita alegria um caminhão todo iluminado levou musica ao vivo e esperança para a população de Caçador.

No dia 13 a CDL inovou mais uma vez, trazendo a Banda Galileo diretamente de sua sacada. A banda, com um repertório de músicas positivas e natalinas, embalou o domingo de quem passava pela Avenida do Barão do Rio Branco, no centro de Caçador.

E para encerrar os “Shows de Natal 2020”, no dia 20 de dezembro, a CDL trouxe personagens infantis para mexer com a imaginação de crianças e adultos, através de um desfile com muita música e alegria com a participação do Caçador Jeep Club.

“Foi um modelo diferente de Show que trouxemos esse ano e que deu muito certo. A população participou de suas casas, janelas e portões e foi muito positivo o retorno,” salienta Pegoraro, presidente da entidade.

“Agradecemos a Sanson Projetos,  a parceria da Prefeitura de Caçador e da Guarda Municipal e o patrocínio das empresas: Auto Elite Caçador, Alfa Transportes, Guararapes, Grupo FramePort, ADAMI S/A e a Sul Brasil que viabilizaram esses eventos e acreditaram que era possível realiza-los,” finaliza Pegoraro