Notícias

CDL realiza Curso de Vendas

“Venda mais, venda sempre”: Um curso para quem deseja expandir horizontes

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador realiza na próxima terça (24), quarta(25) e quinta (26), das 19h às 22h30, em seu auditório, o curso “Venda mais, venda sempre”, que tem como objetivo oferecer qualificação aos profissionais que atuam no comércio, bem como para interessados nesta área de atuação. A carga horária será de 12 horas aula.

De acordo com o ministrante, Emmanoel José Lourenço a ideia é refletir e oportunizar o conhecimento e aplicação de técnicas de vendas a partir do comportamento do consumidor. Ele explica que a capacitação é voltada para vendedores, atendentes e líderes. “Este curso faz uma imersão teórico/prática para que o profissional de vendas possa se cercar de ferramentas e atitudes assertivas para com o relacionamento e fidelização de clientes”, enaltece.

Emmanoel destaca que o conhecimento é de extrema importância para quem quer expandir os horizontes “Em um mundo contemporâneo, em que a tecnologia e o comportamento estão em constante mutação, faz-se necessária a atualização constante, produzindo, assim, conhecimento, abrindo um leque de oportunidades frente aos desafios do dia a dia”, salienta.

O diferencial do curso é que os participantes serão avaliados de forma prática, facilitando a absorção das técnicas repassadas. “O curso trará clientes de Caçador para dentro do treinamento a fim de avaliarem os profissionais de atendimento e vendas. Os alunos do curso venderão produto e serviço a esses clientes, os quais darão feedback sobre aspectos positivos e a melhorar daquilo que perceberam de cada atendente. Também dirão de quem comprariam e porquê. Portanto, um feedback real, de clientes locais, falando sobres aspectos que favorecem ou não a decisão de comprar, influenciada pelos vendedores” explica.

O curso abordará prospecção, abordagem, marketing pessoal, negociação, neurolinguística aplicada a vendas, objeções do cliente, fechamento da venda, pós-venda e fidelização. “Será um olhar 360º em atendimento e vendas”, frisa.

Para o ministrante a qualificação torna o profissional de atendimento e vendas mais assertivo na tomada de decisão. “Isso minimiza erros, amplia oportunidades e ajuda na consolidação de diferenciais competitivos para a atração e fidelização de clientes, por meio de estratégias assertivas”, completou.

Sobre o instrutor do curso:

Emmanoel José Lourenço – jornalista (atuou como repórter, editor e apresentador da RBS TV) com mais de 15 anos de atuação no mercado; especialista em Comunicação Integrada de Marketing (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Assessoria de Imprensa); pós-graduando em Gestão e Comportamento de Pessoas; ex-coordenador de Marketing e Comunicação da Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste; trabalha como professor universitário, consultor empresarial e palestrante para indústrias, comércio, prestadores de

Vagas limitadas . Associados tem desconto especial. Mais informações pelo telefone (49)3563-0840 ou diretamente na CDL.

Notícias
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
  • Entrega das obras de melhorias na pista do aeroporto de Caçador

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas