Notícias

CDL realiza Palestra sobre vendas para seus associados

Aconteceu no dia 17 de novembro a palestra “Abordagem e Sondagem: Diálogos para vender mais!” O palestrante foi Thiago Francisco que é formado em Moda pela UNISUL – Universidade do Sul de Santa Catarina, com vasta experiência em varejo e comunicação para mídias sociais no segmento.
Para o presidente da CDL de Caçador, Hemerson Pegoraro, o tema foi muito bem abordado pelo palestrante e os exemplos dados se encaixavam em vários segmentos. “Vai chegando o final de ano e as pessoas vão entrando no piloto automático, o Thiago nos mostrou com exemplos práticos que devemos mudar isso e ouvir mais o cliente”.
Durante a palestra Tiago Francisco falou da importância de se colocar no lugar do cliente. E de como iniciar diálogos que podem evoluir para vendas maiores. Reforçou a importância de ter empatia pelo próximo e a responsabilidade que o vendedor tem. De acordo com ele, não basta atender tem que vender. E o vender não é só o produto, mas sim as situações em que o produto pode ser usado e a diferença que esse produto fará na vida do cliente.
Finalizou enfatizando que a venda não termina na porta da loja, mas que o recomendável é zelar o bom cliente convidá-lo para participar das redes sociais da loja e ficar atento ao comportamento do mesmo, para assim saber o que oferecer.

Notícias
  • CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas