Notícias

Dia do Desafio – SESC Caçador

 

DIA DO DESAFIO – SESC CAÇADOR

O evento chega à sua 24ª edição em 2018 e será realizado no dia 30 de maio. A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence o confronto saudável.

O Sesc Caçador terá no dia do desafio aulas especiais para estimular que a população caçadorense busque uma vida mais saudável e ativa fisicamente, as ações que serão realizadas ocorrerão na unidade do Sesc

Aulas especiais
6h30 às 8h – aulão de funcional
9h às 11h – aulão de ritmos
14h às 16h – aulão de ritmos
16h às 18h – aulão de funcional
19h às 21h – aulão de ritmos

Academia
6h30 às 11h30 – desafio de km na esteira
13h30 às 23h30 – desafio de km na esteira

Email: sesclercacador@sesc-sc.com.br
Telefone: (49) 3563-8783

Dia do Desafio: Criado no Canadá, o Dia do Desafio é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O Sesc/SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000 e em Santa Catarina a ação é do Sesc em parceria com as prefeituras. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.

Notícias
  • CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas