Dia dos Namorados 2021

O Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12, deve gerar um importante crescimento nas vendas do comércio catarinense. Levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) indica que 61,5% dos entrevistados esperam resultado melhor do que o registrado na mesma data no ano passado.

Para estimular as vendas e o turismo urbano na cidade de Caçador a CDL criou a campanha “Um passeio romântico com um presente especial, surpreenda quem você ama”. “Essa iniciativa visa valorizar a nossa cidade e o comercio local, trazendo uma atenção especial para os pontos turísticos que Caçador possui”, explica Hemerson Pegoraro, presidente da entidade. Além da campanha, a CDL apoia a 3ª Edição do Evento do Dia dos Namorados na Ponte do Amor, promovida pela Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo. “Esse ano são 30 empresas que se disponibilizaram a doar brindes para a ação”, salienta Pegoraro.

O evento acontecerá no dia 12 de junho na Ponte do Amor, a partir das 17h em estilo drive in, os casais poderão tirar fotos, participar do sorteio dos brindes e ganhar lembrancinhas.

As empresas associadas participantes dessa edição são: Inffo Informática, Conspares, Multicar Veículos, Floricultura Freisleben, Vic Color, Fama Pneus, Coelho Joias, Ótica Precisão, Ótica Ocular, Dellius Moda Íntima, Sicoob Caçador, Jô Modas, Supermercado Cereal, Loja Sete, Loja Mega 10/20/30, Stylus, Loja Passarela, Ly Pieri, Home Cama Mesa e Banho, Allure, Quórum, Xarô, Floricultura A Jardineira, Posto Brasília, Posto Beira Rio, Ótica Coelho, Mecânica Jandir, Wizard e Prevedo Móveis e Eletro.

O evento será realizando com todos os cuidados necessários para evitar o contágio pelo Corona vírus.

• Presidente da CDL prestigia evento no Senac Caçador