Encontro de Líderes

Presidente e vice-presidente da CDL participam do 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador, Valtair Cardoso de Vargas, e o vice-presidente, Hemerson Pegoraro, participaram nos dias 4 e 5 de maio do 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).

O evento foi realizado no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis e reuniu dirigentes de todo o estado. Com o tema “Somar forças para superar desafios” a 18ª edição do encontro contou uma vasta programação, incluindo a posse da nova diretoria da entidade, assim como a entrega da comenda Samuel Schubert.

A diretoria da Federação, gestão 2018-2020, seguirá sob o comando do empresário Ivan Tauffer. Foi realizada ainda a palestra “Momento Econômico e Político do Brasil”, com o jornalista e comentarista político da Globo News, Gerson Camarotti, que tratou sobre os panoramas políticos nacionais e internacionais.

A programação contou também com treinamentos e capacitação para líderes lojistas e foram divulgados os vencedores do I Prêmio de Comunicação Lojista. Os presidentes das CDLs participaram durante o evento da Assembleia Geral da FCDL.

• CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

• CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

• CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

Continue lendo Clique e leia