Lançado o Recicla CDL

Lançada mais uma edição da campanha Recicla CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançou durante as festividades dos 84 anos do município de Caçador, realizada no final de semana (24 e 25) no Parque Central, mais uma edição da campanha Recicla CDL, que tem como objetivo  conscientizar a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, da destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado.

Neste ano a campanha será focada no recolhimento de lixo eletrônico, visto que são materiais comuns de se ter em casa, porém de difícil descarte. Computadores, mouses, televisores, rádios, impressoras, entre outros, poderão ser entregues e terão uma destinação correta.

O Dia “D” da campanha será no dia 28 de abril, quando será realizada a coleta dos materiais no Largo Caçanjurê. Neste dia quem tiver os materiais eletrônicos inutilizados pode levar até o local. O volume arrecadado será destinado a uma empresa especializada em reciclar lixo eletrônico.