Live em parceria Senac e CDL: Uma visão para o momento atual: Lições aprendidas e estratégias empresariais

Uma visão para o momento atual: Lições aprendidas e estratégias empresariais

No dia 27 de julho (segunda-feira), as 19h30 acontecerá pela Instagram do Senac de Caçador a Live: Uma visão para o momento atual: Lições aprendidas e estratégias empresariais. Mediada por Marcus Tutui com o Sr. Hemerson Pegoraro, presidente da CDL, falando sobre as experiências vividas durante pandemia e as estratégias criadas para superar seus impactos nos negócios. “Será um ótimo momento para compartilhar um pouco do aprendizado adquirido até o momento que espero que também auxilie outros empresários,” comenta Pegoraro.
O público em geral está convidado para participar e interagir, para participar basta entrar no Instagram do Senac : @senaccacador