CDL Entrevista – Fernanda Piran

Na terça-feira 27 de abril de 2021 aconteceu a terceira edição do programa CDL Entrevista, onde foi abordado o tema “O uso de tecnologias e redes sociais no comércio” com a convidada Fernanda Piran, profissional de marketing há 6 anos, com foco em gestão de redes sociais e professora na Faculdade Senac de Caçador. “Nessa edição pudemos ver a importância do marketing no comércio e o resultado dessas ações para o crescimento da empresa”, salienta Hemerson Pegoraro, presidente da CDL.

Fernanda destacou a necessidade de a empresa fazer um planejamento de marketing, através do planejamento é possível saber quem faz parte do seu público-alvo e a melhor forma de se comunicar com ele.

Durante a entrevista, ela explicou a diferença de usar as redes sociais somente como vitrine ou como ferramenta de relacionamento. Aproveitou para dar dicas como a diferença entre foto de produto e foto conceito de produto.  Falou sobre a necessidade de se manter uma frequência de publicações e de manter uma equipe de vendas com conhecimento profundo dos produtos ofertados.

Em especulações sobre o futuro do comércio, a convidada disse que acredita que a integração entre o off-line e o online será cada vez maior e provavelmente um será a extensão do outro.

Ficou curioso para saber mais? Então assista a entrevista na integra pelo Facebook da CDL de Caçador.

• Presidente da CDL prestigia evento no Senac Caçador