Posse da Diretoria 2023/2024

Na noite de 30 de Março de 2023 no restaurante Difratelli  aconteceu a cerimônia de posse da Diretoria gestão 2023/2024 da CDL de Caçador.  Nessa ocasião estava presente associados, convidados e as autoridades representando a Prefeitura Municipal de Caçador, Câmara Municipal de Vereadores, Acic, Ampe, Caixa Econômica Federal, Credicomin, CDL Fraiburgo, CDL Videira, FCDL, Policia Militar, Procon, Sebrae, Senac, Sicoob, Sesc, Sicredi, Unimed e Sindicato Patronal do Comércio,  prestigiando a posse do novo presidente Valtair José Cardoso de Vargas e sua diretoria.

Durante a cerimônia de posse a Sra. Elaine Vedani Picolli vice presidente  de Aperfeiçoamento empresarial e CDL’s Jovens da FCDL representando o presidente da FCDL Onildo Dalbosco Junior, entregou o diploma de presidente eleito ao Sr. Valtair José Cardoso de Vargas.  Seguindo a cerimônia teve o juramento do novo presidente e entrega da Insígnia aos diretores, que assumiram a missão de atuarem no processo de desenvolvimento e integração da classe lojista de Caçador.

Nessa noite foi homenageado pela excelente gestão o Hemerson Pegoraro que entregou a presidência da CDL, a qual esteve a frente nos últimos 4 anos, foi sem dúvidas anos desafiadores mas com muito sucesso e significativos avanços em prol do comércio local, deixamos aqui também registrado o nosso muito obrigado pelo trabalho realizado pela CDL nesse tempo.

Em seu discurso de posse o presidente Valtair Vargas enfatiza o trabalho em prol da associativismo, inovação, tecnologia e empreendedorismo para fortalecimento do comércio local e assim potencializar o município de Caçador.

Junto com o presidente Valtair Vargas, assume os diretores:
Rafael Maurina – Vice Presidente
Edson Luiz Prevedo – 1° Diretor Secretário
Rui Menegotto – 2° Diretor Secretário
Hemerson Pegoraro – 1° Diretor Tesoureiro
Michel Thomaz de Souza – 2° Diretor Tesoureiro
Francisnei Antonio Borges de Liz – Diretor de Relaçoes Institucionais
Lidia Toresan Magro – Diretora Social
Leila Teresinha Longo Romão – Diretora Conselheira
Edimo Debarba Junior – Diretor de SPC
Emerson Cardoso Marques – Diretor Técnico
Giovani Jose Kruscinsck – Diretor de Patrimônio
Fernanda Ribeiro dos Santos Marques – Diretora de Eventos

A nova diretoria estará a frente da CDL de Caçador nos anos de 2023/2024 assumindo os trabalhos e progredindo junto da classe lojista.

• Presidente da CDL prestigia evento no Senac Caçador