Notícias

Promoção Show de Prêmios realizada pela CDL: Entrega do Carro 0km

 

No dia 27 de junho foi entregue o carro sorteado na Promoção Show de Prêmios 2019/2020 promovida pela CDL. “Essa é a 27º Edição da Promoção, já é um evento tradicional de Caçador,” comenta Hemerson Pegoraro presidente da CDL. Nessa edição foram mais de 250 mil cupons distribuídos pelo comércio. “Realizar o Show de Prêmios é muito gratificante para nós, pois valoriza o consumidor e as empresas de nossa região,” comenta Pegoraro.

De acordo com Itamar Antônio de Moura, gerente de vendas da Auto Elite, “quando você dá preferencia pelo comércio local todo mundo ganha”. “Foram muitos comércios impactados, já que para participar as pessoas deveriam comprar em Caçador ou região e a retirada dos prêmios também teria que ser na cidade ou em cidades vizinhas participantes”, complementa Hemerson Pegoraro.

Durante a realização da Promoção foram 51 contemplados e o carro sorteado foi para Rosa Moreira Correa, que comprou no Mercadão dos Óculos. “Na hora não acreditei, tomei aquele susto. Depois que a CDL ligou eu vi que era verdade,” comenta Rosa Correa.

“Para nós é uma satisfação imensa entregar o premio máximo do sorteio: o carro,” comenta Adriana Rechter Medeiros, gerente do Mercadão dos Óculos. A edição 2019/2020 terminou, porém conforme fala do Presidente da CDL, Hemerson Pegoraro: “em breve teremos uma nova edição e comprando em Caçador e região o próximo sorteado pode ser você”.

     

Notícias
  • CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas