Resultado do Recicla CDL

RECICLA CDL ARRECADA QUASE QUATRO TONELADAS DE LIXO ELETRÔNICO

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou no sábado, 28, o Dia “D” da campanha Recicla CDL, que teve como objetivo conscientizar a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, da destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado. Durante a ação foram arrecadadas quase quatro toneladas de material.

Nesta edição a CDL contou com o apoio da Rádio Caçador FM e Caçanjurê AM e Transamérica.

O caminhão de armazenamento, ficou estacionado na parte superior do Largo Caçanjurê, onde as pessoas puderam realizar a entrega dos materiais eletrônicos inutilizados. Entre os materiais arrecadados estavam televisores, monitores, impressoras, mouses e teclados que foram destinados a uma empresa especializada em reciclar lixo eletrônico.

De acordo com o presidente da CDL, Valtair Cardoso de Vargas o resultado foi excelente. “Estamos satisfeitos com a participação dos caçadorenses que, cientes da importância da preservação, contribuíram com mais essa ação em prol da natureza. Só temos a agradecer a todos que participaram dessa iniciativa da CDL”, completou.

Esta campanha acontecerá periodicamente e dentro de alguns dias será divulgada a próxima data de coleta.