Notícias

Seminário Desafios do Varejo 2017

SEMINÁRIO DESAFIOS DO VAREJO 2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL realizou nos dias 16 e 17 de agosto, mais uma edição do Seminário Desafios do Varejo. O público lotou o auditório da Câmara de Municipal, nas duas noites do evento.
A primeira noite os participantes foram recebidos com um coquetel de boas vindas, e em seguida, acompanharam a palestra de Jucemar Silva de Andrade que abordou o tema “O poder do entusiasmo”. Ele destacou que antes de ser profissional somos humanos e a palestra abordou a importância de se motivar a cada dia. “Os resultados da nossa vida dependem das nossas atitudes. Precisamos levantar da cama com entusiasmo e consequentemente estaremos mais felizes e dispostos”, disse.
Já no dia 17, a noite foi comandada pela alegria de Ciro Bottini com a palestra “O vendedor do século XXI”, onde compartilhou dicas e ferramentas que devem ser utilizadas pelos profissionais de vendas. A noite se encerrou com um jantar para todos os participantes.
O Seminário tem como objetivo promover o conhecimento contínuo dos empresários lojistas e seus colaboradores, incentivando o aprimoramento constante através de palestras que trazem um diferencial competitivo para as empresas associadas a CDL e parceiros do evento.
Para o presidente da CDL, Valtair Cardoso de Vargas, o evento foi um sucesso. “Nosso objetivo ao realizar anualmente o Seminário é oferecer aos associados e colaboradores ideias novas que agreguem no dia a dia. Nesse ano, tanto a participação do público quanto a qualidade das palestras, superaram a nossa expectativa. Estamos satisfeitos com os resultados”, completou.

Notícias
  • CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas