Notícias

Show de Natal com a Família Lima

Na noite do dia 20 de Dezembro no Parque Central a Família Lima embalou os caçadorenses com lindo show da programação de Natal.


A abertura do evento contou a ilustre presença do Papai Noel e os personagens Mickey e Minnie, que fizeram muitas fotos e animaram as crianças, o protocolo de abertura contou com a presença do prefeito Alencar Mendes, desejando um feliz Natal a comunidade e ressaltando o empenho da prefeitura em trabalhos que promovam a cultura e o lazer durante a programação de Natal 2022.

Milhares de pessoas foram assistir ao show da Família Lima, que encantou e alegrou a noite de terça-feira em Caçador, com um repertório de emocionar com músicas de Natal e composições próprias.

O presidente Hemerson Pegoraro ressalta a importância da programação de Natal “com a parceria da Prefeitura e empresas de nosso munícipio podemos trazer atrações nacionais, que nos encantam como o show da Família Lima”
Um noite mágica como a magia do Natal foi a apresentação da Família Lima, deixamos aqui o nosso agradecimento a todos os patrocinadores, apoiadores desse grande evento que foi um sucesso.

 

Notícias
  • CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

    Continue lendo Clique e leia
  • Entrega das obras de melhorias na pista do aeroporto de Caçador

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas