Notícias
Workshop Marketing Digital
O Workshop abordou uma série de questões práticas que visam a estimular o acesso do cliente e a forma adequada de utilizar as mídias digitais, demonstrando a importância da utilização de todos os meios disponíveis e que melhor se adapta ao foco de seu negocio.
Foram trabalhados os seguintes aspectos – Facebook, Instagram e Whatsapp como ferramentas de marketing: objetivos, técnicas e público-alvo. Criação de fan pages e contas de anúncios: as diferenças com os perfis pessoais. Segmentação de público-alvo: qual o perfil do meu cliente idade , localização, preferências e necessidades específicas. Relacionamento online : como tirar melhor proveito para o seu negócio. Conteúdo : como pensar na melhor imagem, vídeo e texto para falar da sua empresa ou do seu produto. Atualizar com conteúdo novo de quanto em quanto tempo. Ads, as propagandas no Facebook e no Instagram : por quanto tempo cada promoção, colocar o preço? O que colocar para chamar a atenção? Relatórios: como gerar toda essa informação para compartilhar com a empresa.
De acordo com a Gestora da CDL Nelsi Ruppel. Os participantes tiveram a oportunidade de receber informações importantes de como gerenciar as atividades de seu negócio nas mídias digitais. Sempre com foco no cliente, com conteúdos adequados, sem invadir a privacidade, mas com o intuito de marcar presença na vida do consumidor potencial.