Workshop Marketing Digital

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador, em parceria com o Senac, realizaram nos dias 26, 27 e 28 de setembro o Workshop: Marketing Digital.

O Workshop abordou uma série de questões práticas que visam a estimular o acesso do cliente e a forma adequada de utilizar as mídias digitais, demonstrando a importância da utilização de todos os meios disponíveis e que melhor se adapta ao foco de seu negocio.

Foram trabalhados os seguintes aspectos – Facebook, Instagram e Whatsapp como ferramentas de marketing: objetivos, técnicas e público-alvo.  Criação de fan pages e contas de anúncios: as diferenças com os perfis pessoais. Segmentação de público-alvo: qual o perfil do meu cliente idade , localização, preferências e necessidades específicas. Relacionamento online : como tirar melhor proveito para o seu negócio.   Conteúdo : como pensar na melhor imagem, vídeo e texto para falar da sua empresa ou do seu produto. Atualizar com conteúdo novo de quanto em quanto tempo.  Ads, as propagandas no Facebook e no Instagram : por quanto tempo cada promoção, colocar o preço? O que colocar para chamar a atenção? Relatórios: como gerar toda essa informação para compartilhar com a empresa.

De acordo com a Gestora da CDL Nelsi Ruppel.  Os participantes tiveram a oportunidade de receber informações importantes de como gerenciar as atividades de seu negócio nas mídias digitais. Sempre com foco no cliente, com conteúdos adequados, sem invadir a privacidade, mas com o intuito de marcar presença na vida do consumidor potencial.

• CDL Caçador promove palestra Criatividade e Técnicas de Venda

• CDL Caçador firma parceria com a Credicomin

• CDL Caçador movimenta a Toca do Coelho neste sábado

Continue lendo Clique e leia