Semana do MEI

O Sebrae realiza em todo o país, no período de 20 a 25 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), o objetivo é promover a capacitação do MEI por meio de oficinas, palestras e orientações técnicas, realizar o registro de empreendedores que querem se tornar MEI, fazer a declaração anual e tirar dúvidas com relação à atividade.

Em Caçador, será montada uma tenda no Parque Central, aonde vão ser prestados atendimento e palestras gratuitas, que acontecerão das 9 horas ás 17 horas sem fechar ao meio-dia.

Os interessados podem junto a estes órgãos tirarem dúvidas em relação ao: MEI, investimentos, empréstimos, serviços oferecidos pelas Associações, como por exemplo, sobre o Banco de dados do SPC Brasil, tributação. O benefício é estendido aos MEI’s e empresários de pequeno porte.

Além da Tenda, será realizada no dia 21 de maio no auditório da CDL a palestra “1 Empresa, 4 Gerações! E agora!?, com palestrante Alexandre Acosta, onde falará sobre a diferença de pensamento de gerações e esta diferença estão em todos os meios em que vivemos.

Os interessados podem se inscrever pelo endereço citado acima ou entrar em contato pelo telefone: 3563-1977 ou com a CDL pelo telefone (49) 3563-1743.

Pular para a barra de ferramentas