Show de Premios 2016

SHOW DE PRÊMIOS 2016
MAIS DE 20 ANOS PREMIANDO E FAZENDO A DIFERENÇA NA VIDA DE MUITOS CONSUMIDORES

Desde 1994 a CDL e seus Associados realizam com sucesso total o Show de Prêmios. São mais de 20 anos premiando os nossos clientes, foram mais de 250 consumidores premiados.

O sucesso da promoção se da pela credibilidade e pelo objetivo primordial pela qual ela foi criada, o de premiar o consumidor em reconhecimento ao prestigio e a valorização de nosso comércio.

É um presente especial aos clientes que compram nas empresas associadas a CDL de Caçador, Rio das Antas, Calmon e Matos Costas.

Durante todos estes anos o Show de Prêmios levou esperança a muitas famílias. Enchendo de alegria muitos corações. Por esses motivos o Show de Prêmios é a maior promoção de Caçador e Região.

Para a Empresa Associada, objetivo da promoção é incentivar o consumidor as compras e o conseqüente aumento nas vendas no período que a mesma é realizada, conquistando e fidelizando o cliente.

Além da oportunidade de presentear todos os consumidores que prestigiam o nosso comércio, a CDL enaltece a sua maior finalidade, de unir as empresas associadas e fortalecer seus negócios, possibilitando condições iguais a todos.

A promoção Show de Prêmios é realizada todos os anos pela CDL, proporcionando às Empresas Associadas um diferencial competitivo na sua relação com o cliente.

  

Pular para a barra de ferramentas