Posse da Diretoria da CDL 2019/2020

Hemerson Pegoraro
Hemerson Pegoraro - Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador

O empresário Hemerson Pegoraro, assumiu a presidência da  Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador – CDL, para a gestão 2019/2020, em evento realizado dia 01 de fevereiro no DiFratelli, na presença de autoridades, convidados e Associados. A nova diretoria foi eleita no dia 23 de outubro de 2018, com a seguinte formação: Presidente – Hemerson Pegoraro, Vice Presidente – Michel Thomas de Souza, Diretor Secretário – Joaquim Carlos Martins Fernandes e Giovane Jose Kruscinsck, Diretor Tesoureiro – Francisnei Antonio Borges de Liz e Valtair José Cardoso de Vargas, Diretor Relações Institucionais – Silvio Davi Eichele, Diretor Social – Lídia Torezan Magro, Diretor de SPC – Rafael Maurina, Diretor Técnico – Jean Carlos Danese, Diretor de Patrimônio – Ney Carlos Visnievski Filho, Diretor de Eventos – Leila Teresinha Longo Romão.

O presidente destacou a importância da união dos empresários no fortalecimento do comércio e desenvolvimento do município, destacou a importância do trabalho de todos os presidentes que o antecederam, que culminou no momento em que a CDL completa 50 anos de trabalho e atuação em prol do movimento lojista de Caçador e Região.

Destacou ainda: “Tenho orgulho de fazer parte da CDL, e mais orgulho ainda em liderar o seu destino nos próximos dois anos. Assumo, com o compromisso de me dedicar e trabalhar a serviço do nosso associado e de toda classe empresarial”.

Em seu discurso, Hemerson Pegoraro, afirmou que a Diretoria irá priorizar, cursos, treinamento e palestras para os associados e seus colaboradores, auxiliando na gestão das empresas associadas, promovendo o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade e região. Convocou os associados para trabalhar em conjunto para potencializar o empreendedorismo.

Pegoraro afirmou: “O empresário é quem faz a economia do país girar e crescer, é quem emprega, é quem tem a coragem de enfrentar os obstáculos. Valorizarei e apoiarei sempre o empreendedor. Vamos fazer desta entidade, uma instituição forte, onde todos sairão beneficiados”.

MAIS DA mensagem-principal
  • Seminário Desafios do Varejo 2019

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas