Seminário Desafios do Varejo 2019

Hemerson Pegoraro
Hemerson Pegoraro - Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador

Agradecemos a presença de todos, agradecemos de forma especial a todos os nossos patrocinadores por apoiar e acreditar neste evento e no trabalho da CDL.

O Seminário Desafios do Varejo é um evento empresarial organizado e realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador, com a finalidade de ampliar o conhecimento e a atualização das informações que podem auxiliar na gestão das empresas e de suas equipes. Nós da Diretoria da CDL entendemos e acreditamos que o varejo é um dos setores em que o conhecimento constante é essencial para o sucesso e manutenção dos negócios, pois a elevação continuada da qualidade na formação de nossas equipes de colaboradores reflete no resultado e crescimento das empresas.

Estamos vivendo em um momento impar, que exige a máxima de todos os setores da economia que exige aprimoramento constante e agilidade na tomada de decisão para estar a frente e preparados para utilizar as novas tecnologias e meios de contato com o consumidor que a cada dia está mais exigente e com acesso facilitado a muitas informações.

Então precisamos estar preparados para novos desafios e prontos para nos adaptar as exigências do mercado e acompanhar a evolução e atuação do consumidor.

A forma das empresas e consumidores se relacionarem vem mudando rapidamente e drasticamente, onde a tecnologia está impondo novas formas e de comunicação com o mercado. Por que hoje não vendemos mais produtos ou serviços mais sim experiências que precisam satisfazer a expectativas dos clientes.

Somos o elo entre a indústria e o consumidor, o varejo é onde a economia do país acontece.  E, a CDL está sempre atenta para disponibilizar aos associados as condições e serviços que possibilitem o seu desenvolvimento e crescimento.

Para isso, desenvolvemos produtos, serviços e promoções que auxiliam a gestão das empresas associadas.

MAIS DA mensagem-principal
  • Posse da Diretoria da CDL 2019/2020

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Pular para a barra de ferramentas